Aerovale Caçapava

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O que é isto?

Aerovale é o novo aeroporto de Caçapava. Um empreendimento da construtora Penido, com loteamentos planejados para atender as necessidades do setor aeronáutico.

aerovale caçapava 2

Onde fica?

Na cidade de Caçapava Fica localizada em um ponto estratégico, no maior pólo aeronáutico do Brasil, ás margens da Rodovia Carvalho Pinto, no km 120 e apenas a 3 km da Rodovia Presidente Dutra, com acesso totalmente asfaltado.

Para quem é?

É principalmente, para empresários que desejam utilizar do setor aeronáutico para realizar seus investimentos. Como vantagem competitiva, o investidor terá autonomia de uma pista exclusiva ao lado do seu negócio, para ganhar com a rapidez e efetividade que o mercado exige. O aeroporto possuirá versatilidade e permitirá diversas atividades como hangaragem, manutenção e fabricação de aeronaves. Ainda prevê espaço para hotel, centro de convenções e área comercial, com lojas bancos, restaurantes e outros serviços.

Vai gerar emprego para o Vale?

A expectativa é que gere em torno de 700 empregos diretos somente na área da construção civil, além de outras 500 vagas para pedreiros, ajudantes, carpinteiros e outros. Assim que as obras estiverem prontas, este número com certeza irá aumentar, pois com a chegadas das empresas haverá vagas para todos os setores, sendo o principal, o aeronáutico. A expectativa é que gere cerca de 20 mil empregos diretos e 50 mil diretos e indiretos, que segundo Felipe Cury terá reflexo em toda a região.

Como mandar o currículo para o Aerovale?

Inicialmente, os currículos devem ser enviados direto para a construtora Penido via internet, ou diretamente no canteiro de obras, no bairro da Germana. Futuramente, quando o CEA for inaugurado novas empresas chegarão e com elas novas oportunidades em todas com a chegada das empresas novas vagas surgirão e com elas.

 

 

 

O SiteDoVale.com se compromete a anunciar todas as vagas que surgirão.

aerovale caçapava

 

Tem alguma nova informação para este post? Deixe seu comentário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *